quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Eu agradeço



Eu agradeço cada pessoa que tentou me derrubar e destruir , cada pessoa que me humilhou e cobiçou o que me pertence. Agradeço a cada olhar traçoeiro,a cada palavra grosseira, agradeço a cada humilhação , a cada mentira... Eu agradeço todas as calúnias e a todos os caluniadores , a todos os que querem e gostam de me ver sofrer por qualquer motivo... Porque somente assim é que me fortaleci mais com a justiça de DEUS !


Eu Agradeço por sua Amizade

15 comentários:

http://odeclinardosonhos.blogspot.com disse...

Só uma alma cheia de luz e amor poria um tão lindo comentário!!!
beijo amiga
anacosta

Mariazita Azevedo disse...

Olá, Neinha
A convite de sua mãe, minha querida amiga Evanir, aqui estou vinda directamente de Portugal - Lisboa.
Seu espaço está com um aspecto excelente, muito bonito mesmo.
Espero que assim continue, e que tenha um enorme sucesso.
Já me fiz sua seguidora, e virei sempre que possível - o tempo disponível não é muito, mas... como os amigos de meus amigos meus amigos são... como amiga de sua mãe procurarei passar por cá de vez em quando.
Desejo-lhe as maiores felicidades.
Beijinhos
Mariazita
(Link para o meu blog principal)

Esmaltando Paixões disse...

Fatal né?rs
Mas não tive tanta perseguição assim não!hahahahaha


#Clickfb

http://esmaltandopaixoes.blogspot.com.br/

Vanderleia disse...

Bom dia querida,ja seguindo seu blog
#ClickFB

Iva mendes disse...

Ola Lucinéia tudo bem? vim através do Clic Comentarios te visitar muito bonito seu blog, visual lindo, parabens.
#clikfb
Beijos Iva mendes

Cristi@ne disse...

Oioi Lucineia... tdo bom?
Fiquei mto feliz por sua visitinha e por fazer parte do ClickFb :D
Sim, a Evanir é minha afilhadinha, na época que tinha o blog Jesus é o caminho - mas até hoje no consideramos ainda...:D
Como posso ser sua parceira aqui no blog? Quero sim, viu?
Um grande bjinho e até mais...

#ClickFB
Infinitodacris

Alessandra Ramos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Felisberto Junior disse...

Olá!Bom dia
Lucinea
sim, temos que nos fortalecer, sempre, e crer na justiça de Deus.
Bom final de semana!Paz e luz!
Beijos

Alessandra Ramos disse...

Oi, Lucinéia!!
Mais uma vez, bem-vinda ao #ClickFB

Pessoas que nos perseguem, nos ofendem ou cometem qualquer tipo de mal gratuitamente são dignas da nossa oração. Não julgo, entrego nas mãos do Senhor. Fatalmente são pessoas atormentadas ou que se sentem tão infelizes, que distribuem sua amargura, como se as outras fossem válvulas de escape. Enfim ,nada como o Senhor trabalhando e restaurando estas vidas. Apenas oro. Gastar energia sofrendo pelo que elas fazem, não me permito mais... Se bem que não tenho perseguidores, graças à Deus, só um 'chatinho' ou outro kkkkkkk normal!
Bjinhoo
Alessandra Ramos
#ClickFB | Blog :* ♡ * Diva Todo Dia * ♡ *

Sammy Gloomy disse...

Arrasou! O ser humano é assim, parece ter inveja de tudo, você pode não ter nada ,mas o pouco que lhe resta a pessoa cobiça ,fica querendo destruir,acho desnecessário, acho que cada um tem que se aceitar da maneira que é pois ninguém é igual a ninguém ,somos únicos

#ClickFB || Beijinhos da Samm !

Lilian Silva disse...

olá amei o seu blog, sucesso pois acredito que esta indo por um caminho brilhante parabéns!
http://liuartescia.blogspot.com.br/

António Jesus Batalha disse...

É para mim uma honra acessar ao seu blog e poder ver e ler o que está a escrever
reparei que se tem esforçado por nos dar o melhor, é um blog que nos convida a ficar mais um pouco
e que dá gosto vir aqui mais vezes. Posso afirmar que gostei do que vi e li,
decerto não deixarei de visitá-lo mais vezes
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se ainda não segue pode fazê-lo
agora, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.
Que a Paz de Jesus esteja no seu coração e no seu lar.

Tayná Morisco disse...

Gostei do blog, super criativo, beijos!

www.belasblog.com

Patrícia Pinna disse...

Bom dia, Neinha. Sempre existirá pessoa que queira ver o nosso mal, que sinta inveja, que sem motivo algum faça ou tente fazer da nossa vida um inferno, ainda que indiretamente.
Ainda assim, Deus é maior do que tudo, mas confesso, que é muito ruim passar por isso sem nada ter feito.
São mentes doentias, que precisamos pedir a Deus que se afastem de nós, e para Ele limpar o nosso coração depois do estrago feito, uma vez que, somos humanos.
O seu blog continua lindo!
Beijos na alma e excelente semana!
Sucesso!

shirley diniz disse...

O que nos faz crescer é justamente o infortúnio! !!
Bjks
Shirley
#ClickFB
www.sociedsdedoesmalte.com.br

 
TOPO
©2007 Elke di Barros Por Templates e Acessorios